top of page
Buscar
  • Foto do escritorletsboramochilar

🚨Utilidade Pública 🚨



Boa noite meu povo!


Hoje, coloco uma pergunta para vocês refletirem: Para que viajar, se vai está tudo fechado!?


Muitos brasileiros ainda acham que é uma simples gripe, e estão incentivando as pessoas a viajarem. Acreditam??Mas não é. Essa semana foi anunciado que algumas Fronteiras estão sendo fechadas e atrações pelo mundo todo estão sendo adiadas. Além das constantes alterações e cancelamentos de voos. A realidade vem mudando a cada dia, e precisamos ter atenção para que nossa vida não vire um caos igual está acontecendo atualmente na Itália. Eu tinha duas viagens planejadas e tive que cancelar, porque a nossa saúde está acima de tudo. Eu estou realmente preocupada, a minha maior preocupação é com o meu pai e minha avó (que fica em um asilo e eu não estou podendo visitá-la). Com certeza, você tem alguém que ama e chegou a hora de pensar nela.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ah, mais as passagens estão tão baratas!! CALMA, toda crise gera oportunidade. Vai rolar muitas promoções para incentivar as pessoas a viajarem e reerguer o mercado, posteriormente. Mas AGORA, não é a hora. O turismo é um dos mercados mais afetados, e algumas agências de menor porte podem até fechar. Logo, se você se enquadra nesse caso, é muito importante que você converse com sua agência e procure formas de reagendar sua viagem.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

As Companhias Aéreas Gol, Latam e Azul, flexibilizaram desde domingo suas políticas de alteração ou o cancelamento de passagens devido à pandemia de #coronavírus. Vou deixar a seguir um resumo:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

@voegoloficial – Passagens para voos nacionais e internacionais marcados para até 14 de maio de 2020, poderão ser canceladas e o valor poderá ser mantido em crédito para voos futuros. O valor estará́ disponível integralmente por um ano, a contar da data da compra. A taxa de remarcação não será cobrada, incidindo a diferença entre as tarifas; Ao optar por cancelar viagens e solicitar reembolso, não haverá́ taxa de cancelamento. Contudo, a taxa de reembolso poderá ser cobrada. Central do Cliente: 0300 115 2121" Site: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/gol-informa/coronavirus-confira-informacoes-importantes


@azulinhasaereas – Passagens de voos domésticos até 31 de maio de 2020 poderão ser alterados ou cancelados. Você poderá alterar a data do seu voo sem incidência de taxas de alteração desde que o novo voo seja realizado até 31 de maio de 2020. Para tanto, havendo diferença tarifária entre a viagem original e o novo voo, esta será cobrada. Ao solicitar o cancelamento, sua reserva não terá custo de taxa de cancelamento, podendo deixar o valor como crédito para compras futuras com validade de um ano a contar da data da emissão. Atendimento: (11) 4003-1118. Site: https://www.voeazul.com.br/para-sua-viagem/alertas-de-viagem

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

@latamairlines – Passagens para voos nacionais compradas entre 13 de março e 15 de abril terão isenção de taxa de alteração. A alteração pode ser feita até o mesmo dia da data de partida do primeiro trecho da passagem. É permitida uma alteração para a data do voo e/ou alteração do destino. A nova data do voo deve ser até 31 de dezembro de 2020. Site: https://www.latam.com/pt_br/comunicacao/COVID-19/covid-19/


Qualquer dúvida me envie uma mensagem. Sobre a quarentena!? Me comprometi ficar 15 dias em casa, sem mais.. E conto com vocês para redução dos riscos para as pessoas na zona de risco.

bejios no core, entãaao #letsbora.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page